Home / Notícias / Diocese / Liderança da RCC realiza neste fim de semana a reunião ordinária do Conselho e da Assembléia

Liderança da RCC realiza neste fim de semana a reunião ordinária do Conselho e da Assembléia

Neste final de semana, em Franca, no Recanto Espírito Santo, sede diocesana dos encontros da Renovação Carismática Católica da Diocese de Franca, ocorre a reunião ordinária do Conselho no dia 12 e reunião ordinária da Assembléia no dia 13, com toda a liderança do movimento, coordenadores paroquiais, coordenadores de movimentos, coordenadores de ministérios e equipe diocesana.

Este é um encontro do movimento em que há muita oração, escutas,  bem como deliberações de varios assuntos importantes e diretrizes, visando promover a unidade da RCC e norteando os trabalhos dos grupos de oração da diocese.

Pedimos que, neste fim de semana, você se una em oração com a Renovação Carismática Católica para que esta reunião ordinária produza grandes frutos mesmo em meio à tantas intempéries que temos vivido com a pandemia e tantas outras dificuldades.

Sobre Administrador do Site

O Ministério de Comunicação da RCC, tem como objetivo anunciar o Senhorio de Jesus, em todas as instâncias mostrar semeando a Cultura de Pentecostes. Dentro da Renovação Carismática, é um ministério de serviço que tem o objetivo de dinamizar, organizar e efetivar a evangelização através dos meios de comunicação, bem como ser responsável por toda parte de divulgação e cobertura dos eventos dentro da RCC, servindo de suporte aos demais ministérios.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com