Home / Palavra da Coordenação

Palavra da Coordenação


Queridos irmãos em Cristo, a paz!!!

Com muita alegria recebemos toda nossa família carismática através deste canal!! Sejam bem vindos e sintam-se muito amados!

Vivemos um tempo de renovado ardor, experimentando verdadeira e profundamente “o amor de Deus que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rom 5, 5). Esta é a moção para o nosso movimento neste ano e, de fato, sentimos que já começamos a vivê-la abundantemente em nossa Diocese.

Há alguns anos (2016), nossa Coordenadora Nacional, Kátia Zavaris, profetizou em nosso meio que esta seria conhecida como a “Diocese do Amor”!!! E, se Deus fala, Ele cumpre! Mas é necessário uma disposição à Sua vontade. E este, irmãos, é o tempo oportuno!

Assim, é preciso que brote em cada um de nós o desejo de viver este transbordar da graça, este derramamento de amor, pelo Espírito Santo, que há de fecundar o solo de nossos corações, pois o Senhor também nos promete um tempo de colheitas fartas, tempo de um banquete a nós, seus filhos!

E onde há amor, há união! Que estejamos juntos, crianças, jovens e adultos, na fé e na vida!!! Queremos viver a unidade, queremos espalhar o amor no abraço, no convívio, nas mãos unidas, e até nas dores divididas…

Irmãos, a graça já está tão presente nas manifestações de amor de Deus para conosco que já começamos a colher o primeiro fruto em nosso meio: a alegria, que é a marca registrada daquele que ama e é amado!!!!

Esta é a nossa face, este é o nosso desejo, esta é a nossa meta: ser hoje e sempre a “Diocese da alegria e do amor”.

Nossa Senhora de Pentecostes, mãe de todas as graças, rogai por nós!!!

Janaína Cristina Silva Moreira – Coordenadora Diocesana
Luciana Quirino de Sousa Ferreto –
Vice-Coordenadora Diocesana

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com